O vice-presidente Administrativo do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Wagner Felipe Filho, participou, na tarde de 12 de agosto, da 6ª sessão plenária institucional do Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo (CRCSP), conduzida pelo presidente do Regional, José Donizete Valetina.

Também participaram da reunião o presidente do CRCRJ, Samir Nehme, o vice-presidente institucional do CFC, Joaquim Bezerra Filho, o diretor técnico da 5ª seção Regional do Ibracon, Marco Antônio Fabbri.

Durante seu momento de fala, o vice-presidente Wagner Felipe Filho agradeceu o convite para participar da reunião CRCSP e destacou o progresso dos CRCs em prol da classe contábil.  Mesmo sendo um evento voltado para a região Cento-Norte do brasil, Wagner aproveitou a ocasião para convidar todos os profissionais contábeis da região sudeste a participarem do Encontro da Amazônia Legal (ECAL) que acontecerá na cidade de Caldas Novas – GO no fim deste ano.

A sessão plenária pode ser assistida no link: https://www.youtube.com/watch?v=Ejl_Tpm-k1k

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Camila Pedroso