Na tarde da última segunda-feira, 2 de maio, o vice-presidente de Controle Interno do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Ranniel Martins Silva, representou o regional na Comissão Permanente de Revisão e Simplificação da Legislação Tributária da Prefeitura de Goiânia.

O grupo é coordenado pelo Secretário Municipal de Finanças, Vinícius Henrique, e embasam a Comissão a diretoria e gerência da Secretaria Executiva; Secretaria Geral; Superintendência da Administração Tributária; Diretoria de Lançamento e Fiscalização Mobiliária e Imobiliária e a Diretoria de Cadastro da Sefin.

No encontro, foram apresentados os assuntos para a melhoria do Código Tributário Municipal e estavam presentes, além do CRCGO, representantes da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-GO); do Sindicato dos Condomínios e Imobiliárias (SecoviGoiás); da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Goiás (FecomércioGO); do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas (SESCON-Goiás); e da Associação dos Condomínios Horizontais e Congêneres do Estado de Goiás (Asconh).

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.