Na manhã desta sexta-feira (02/09), o Vice-Presidente de Controle Interno e responsável pela contabilidade do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Ranniel Martins Silva, e o coordenador do setor de contabilidade, Lucas Jisley, participaram de uma reunião para tratar sobre a Instrução Normativa VPCI nº 1/2022, que dispõe sobre a elaboração da proposta orçamentária do exercício de 2023.

Segundo Ranniel, o assunto mais pertinente foi sobre as aplicabilidades do orçamento vindouro. “Assim, o colegiado pôde tirar dúvidas sobre o tema no que se deve proceder para a elaboração da proposta orçamentária do exercício de 2023”, explica.

Na sequência, a possibilidade das aplicabilidades da classificação das fontes ou destinações de recursos foi discutida. Por fim, as possibilidades de melhoria do sistema utilizado internamente pelo sistema CFC/CRCs.

Além do Vice-Presidente Ranniel, estiveram presentes a Vice-Presidente de Controle Interno do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), a contadora Vitória Maria da Silva, juntamente com os pares de cada regional; e os colaboradores do CFC sobre coordenação de Jaqueline Elmiro.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.

WhatsApp Image 2022-09-02 at 13.49.30

Fonte: Comunicação CRCGO – Maria Paula, estagiária de Jornalismo