Durante o 4º Congresso de Direito Empresarial do Centro-Oeste, representando o Conselho Regional de Contabilidade de Goiás, o vice-presidente de Controle Interno, Ranniel Martins participou do encontro na manhã desta quinta-feira (17/11). A iniciativa é da Escola Superior da Advocacia (ESA) da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO), por meio da Comissão de Direito Empresarial (CDE).

Entre os dias 17 e 18 de novembro, os participantes vão poder adquirir conhecimento sobre as temáticas importantes sobre Direito Empresarial, como planejamento sucessório e societário, retirada e exclusão de sócios da sociedade limitada, recuperação e falência de empresas, contratos empresariais e segurança jurídica, entre outros.

Conforme reforçou o vice-presidente de controle interno, “O Direito Empresarial é uma área que tem crescido constantemente e é de suma importância tanto para a sociedade empresária, quanto empresa e empresário. É uma área que influencia toda a economia de um país. Logo, anda lado a lado com a contabilidade”, salientou.

Participaram da solenidade o presidente da OABGO, Rafael Lara Martins, o diretor presidente da ESA Goiás, Dr. Rodrigo Lustosa, presidente da Comissão de Direito Empresarial da OABGO, Henrique Esteves Alves Ferreira, o Diretor-Adjunto da Casag, Cláudio Mariano Peixoto Dias, presidente da Comissão de Recuperação de Empresas e Falência da OABGO, Flávio Cardoso, Vice-presidente Superior Tribunal De Justiça, Ministro Og Fernandes, pelo Tribunal de Justiça do Estado De Goiás, Desembargador Reinaldo Alves Ferreira, Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, Desembargador, Manoel Pereira Calças, presidente da Junta Comercial do Estado de Goiás Juceg, Euclides Borba Siqueira e pela Universidade Araguaia, Mestre Hamilcar Costa.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.

Comunicação CRCGO, Kamilla Lemes, jornalista