No dia 19 de setembro, representando a presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO) Sucena Hummel, o vice-presidente de Desenvolvimento Profissional do CRCGO, Valdir Mendonça Alves, esteve presente na colação de grau do curso de Ciências Contábeis do Centro Universitário Uniaraguaia. A celebração aconteceu no auditório do Colégio Átrio, localizado no Setor Bueno, em Goiânia.

Na ocasião, o vice-presidente falou em nome do CRCGO e dos formandos contábeis, entregando um boton e uma caneta do regional para cada um. Ao lado de Valdir, compuseram a mesa diretiva o vice-pro-reitor acadêmico da Uniaraguaia, professor Hamilcar Pereira e Costa; a coordenadora do curso de Ciências Contábeis, professora mestra Soraya Pedroso Coqueiro; o coordenador do curso de Administração, professor Ronaldo Rosa Júnior; e representando o Conselho Regional de Administração de Goiás (CRA-GO), professora Karla Kellem de Lima.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.

Fonte: Comunicação CRCGO – Maria Paula, estagiária de jornalismo.