No dia 22 de setembro, representando a presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Sucena Hummel, o vice-presidente de Desenvolvimento Profissional, Valdir Mendonça Alves, esteve presente em um evento realizado pelo Centro Universitário UniFan, a convite da Coordenação do Curso de Ciências Contábeis, professora Sandra Maria Machado Borges.

O tema abordado no evento foi “A Longevidade da Profissão Contábil e o Mercado de Trabalho” e o encontro aconteceu em comemoração ao dia do Contador, celebrado no dia 22 de setembro anualmente. A data escolhida para homenagear os profissionais da contabilidade é em razão da assinatura, por Getúlio Vargas, do Decreto-Lei que reconheceu o primeiro curso de Ciências Contábeis no Brasil, pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.

Fonte: Comunicação CRCGO – Maria Paula, estagiária de jornalismo.