Durante a homenagem que aconteceu na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) no dia 7 de junho, o Vice-Presidente de Desenvolvimento Social e Relações Institucionais do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Einstein Almeida Ferreira Paniago, recebeu a medalha de mérito legislativo Pedro Ludovico, considerada a condecoração máxima concedida pela Alego.

O prestígio é destinado à personalidades reconhecidas como prestadores relevantes de serviços à sociedade. A Sessão Solene foi uma iniciativa dos deputados estaduais Karlos Cabral (PSB) e Paulo Trabalho (PL), alusiva ao Dia do Profissional da Contabilidade, comemorado anualmente no dia 25 de abril como forma de agradecimento ao trabalho de excelência prestado pela classe contábil no Estado.

O Vice-Presidente afirmou que a homenagem foi memorável, tanto por ter prestigiado o presidente do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), Aécio Dantas, quanto por ter prestigiado a Presidente do CRCGO, Sucena Hummel. Além disso, segundo Einstein, a sessão solene prestigiou vários pilares da classe contábil, secretários de finanças, secretários de controle interno, conselheiros, delegados e empresários contábeis de várias regiões goianas.

Einstein disse ser uma honra ser agraciado com o certificado de honra ao mérito e com a medalha, e agradeceu ao Poder Legislativo goiano. “Nós só temos a agradecer a todo o Poder Legislativo goiano. Todos os parlamentares da bancada estadual e da bancada federal, pelo apoio e prestígio que sempre têm dado à classe. Destacadamente, nesse evento, aos deputados estaduais Paulo Trabalho, Karlos Cabral e Max Menezes”, afirma.

Link com as fotos do evento: https://drive.google.com/drive/folders/1ZmCP6Y5JstUDbte66cv-YzQJW4qRf8XF?usp=sharing.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.

Fonte: Comunicação CRCGO com informações da Assessoria do CFC