Na tarde do dia 03 de novembro, o vice-presidente de Desenvolvimento Social e Relações Institucionais, Einstein Almeida Ferreira Paniago, representou o Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO) em uma visita de cortesia ao presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO), o desembargador Itaney Francisco.

A visita teve como finalidade convidar o presidente e a equipe técnica do tribunal para participar do VIII Simpósio de Contabilidade Aplicada ao Setor Público (VIII SINCASP), que acontecerá nos dias 08, 09 e 10 deste mês.

O vice-presidente esteve acompanhado do deputado estadual eleito, Veter Martins Morais, e da presidente da Comissão de Direito Eleitoral da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Aparecida de Goiânia, Diana Fiedler.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.

Fonte: Comunicação CRCGO – Maria Paula, estagiária de jornalismo.