Em comemoração aos 27 anos de sua fundação, o Conselho Regional de Contabilidade de Roraima (CRCRR) realizou o “Encontro dos Profissionais de Contabilidade”.

O evento ocorreu na noite do dia 04 de agosto, no Teatro Escola Municipal de Boa Vista-RR, localizado no prédio do Teatro Municipal Feutmann Gondim.

O vice-presidente de Fiscalização do CRCGO, o conselheiro Otávio Martins de Oliveira Junior, participou da solenidade, representando o Conselho Regional de Goiás (CRCGO).

Para Otávio Junior, é muito importante poder participar deste evento representando a presidente Sucena Hummel e o Conselho. “Isso demonstra a força e a união da nossa parceria com os outros Conselhos regionais”, declarou.

Na ocasião, foram empossados os conselheiros eleitos para o quadriênio 2022-2025 e o Conselho Diretor para a gestão 2022-2023 do CRCRR.

Para encerrar a noite, foi realizada a palestra magistral “Liderança e Empreendedorismo Contábil”, apresentada pelo conselheiro do Conselho Regional de Contabilidade do Distrito Federal (CRCDF), Daniel Fernandes.

No dia seguinte, o CRCRR ainda realizou um arraial para promover um momento de descontração e união entre os profissionais da contabilidade.

A presidente do CRCRR na atual gestão é a contadora Itajay Maria Soares. Também integram o Conselho Diretor da entidade os vice-presidentes Administrativo, Jouber Costa da Silva; de Controle Interno, Francisco Wellington Sousa Sales; de Registro, Zuleuma do Vale Oliveira; de Fiscalização, Ética e Disciplina, Luis Pereira da Silva; de Desenvolvimento Profissional, Pedro Henrique Sampaio Ferraz e o representante dos Técnicos em Contabilidade, Raimundo dos Santos Lopes Neto.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.

WhatsApp Image 2022-08-08 at 08.48.50 (1)WhatsApp Image 2022-08-08 at 08.02.53WhatsApp Image 2022-08-08 at 08.02.54

Fonte: Comunicação CRCGO – Thaillyne Rodrigues, Jornalista.