O Conselho Regional de Contabilidade de Goiás, representado pelo vice-presidente de Registro do CRC-GO, Rangel Francisco Pinto, esteve no dia 30 de outubro na Fac Unicamps, com o objetivo de proferir a palestra “Conhecendo o CRC-GO”.

Cerca de 300 pessoas lotaram a unidade de ensino para um primeiro contato entre os alunos e o órgão de classe. Após a palestra, os alunos passaram a conhecer melhor as funções do CRC-GO, em todas as suas atribuições.  Rangel apresentou o sistema CFC/CRC’s, sua missão junto a classe, os setores de registro e fiscalização, e ainda tratou sobre a Comissão Jovens Lideranças Contábeis CRC-GO. “Ressaltei a importância da participação dos estudantes, mesmo que ainda acadêmicos, nos cursos promovidos pelo desenvolvimento profissional, bem como as ações que desenvolvemos para a representatividade da profissão”. Ele também reforçou a participação dos alunos na Comissão de Jovens Lideranças, porta de entrada do estudante no CRC-GO. “Esta aproximação se faz necessária, pois o futuro da classe contábil e do Conselho está nos futuros profissionais”, finaliza.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRC-GO