O vice-presidente de Registro do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Marcelo Coerdeiro participou na manhã desta quinta-feira 28, da reunião com a  Associação Comercial Industrial e Serviços de Catalão e Câmara de Dirigentes Lojistas de Catalão (Acic/CDL), para discutir sobre uma parceria entre as entidades.

Na oportunidade, foi discutido meios para levar cada vez mais informações de temas tributário e trabalhista para os empresários. Na ocasião, também foi tratado sobre o não fechamento da Convenção entre SindLojas e Sidcom.

Além de Marcelo Cordeiro, participaram também o presidente do SindLojas, Geraldo Rocha; o Secretário de Indústria e Comércio de Catalão, Cairo Batista; o Delegado do Conselho Regional de Contabilidade de Catalão, Jean Márcio e o presidente da Acic/CDL, Cesar Safatle.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.

WhatsApp Image 2022-07-28 at 14.06.35

Fonte: Comunicação CRCGO – Thaillyne Rodrigues, Jornalista.