O vice-presidente Administrativo do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás, Rangel Francisco Pinto, é foi empossado no dia 25 de agosto como novo conselheiro do Conselho Tributário Fiscal (CTF) de Goiânia. Como suplente foi nomeada a conselheira Analberga Morais da Silva.

Durante a cerimônia, o presidente do CTF, José Marcos Pereira, destacou a importância do trabalho realizado, de acordo com a Lei nº 9.748, de 02 de fevereiro de 2016, que cria o Conselho Tributário Fiscal de Goiânia, dispõe sobre sua estruturação, funcionamento e dá outras providências. “Nosso foco principal é o contribuinte e o que queremos é oferecer serviços sem burocracia”, disse.

O secretário municipal de Finanças, Stenio Nascimento da Silva, também se fez presente no evento e destacou que a secretaria é a alavanca para que a administração funcione. “É relevante a dedicação de cada membro na missão dos processos relatados e julgados com rapidez para o planejamento financeiro e tributário”, ressaltou.

Rangel acrescentou ainda que na administração pública o que vale é a lei, por isso é fundamental a imparcialidade para alavancar a melhora nos trabalhos.

A sessão foi acompanhada também pelo presidente do CRCGO, Edson Bento dos Santos, do vice-presidente de Controle Interno, Djalma Arantes de Ávila e da diretora de Desenvolvimento Social e Relações Institucionais, Maria Luzia da Silveira Rodrigues.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Naiara Gonçalves