O vice-presidente de Ética e Disciplina do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Francisco de Assis de Lima, foi empossado, no dia 11 de setembro, como conselheiro do Conselho Tributário Fiscal (CTF) do município de Goiânia.

Durante a solenidade, o presidente do CTF, Frederico Marques, e a chefe de gabinete da Secretaria de Finanças, Letícia Vila Verde Garcia, deram as boas-vindas aos 48 titulares do CTF para o triênio 2019/2022.

A meta do Conselho Tributário Fiscal é eficientizar as respostas a questionamentos fiscais e tributários no município, ampliando a participação da sociedade organizada e promovendo uma maior sintonia no entendimento jurídico dos membros julgadores que compõem a primeira e segunda instâncias.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Camila Pedroso