A vice-presidente de Ética e Disciplina do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Sucena Hummel, ministrou, no dia 20 de março, a palestra “Contador (a): Oportunidade e desafios no mercado de trabalho”, para os acadêmicos do curso de Ciências Contábeis do Centro Universitário UniAraguaia.

Durante o evento virtual, Sucena Hummel abordou sobre a importância dos profissionais contábeis para a recuperação da economia do País e para manter a saúde financeira das empresas. Além disso, destacou ainda a necessidade da orientação e assessoramento do contabilista às demandas dos empresários e dos poderes públicos.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Camila Pedroso