O vice-presidente de Fiscalização do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Henrique Ricardo Batista, ministrou no dia 17 de fevereiro um curso sobre a Declaração do Imposto de Renda Pessoa Física, no auditório do Conselho Regional de Administração de Goiás (CRA-GO).

Durante o evento, Henrique Ricardo abordou as principais mudanças para o preenchimento da declaração. Além disso, falou sobre a importância do contribuinte se antecipar e começar a separar os documentos, para garantir uma melhor restituição e evitar o risco de cair na malha fina. O prazo para envio da declaração de IRPF é de 02 de março a 30 de abril.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Camila Pedroso