O vice-presidente de Desenvolvimento Profissional do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Francisco Canindé Lopes, participou, no dia 05 de setembro, do 2º Fórum Goiás de Debates, que teve como tema “Virada de página política e econômica do Estado – A retomada do crescimento de Goiás”.

Participaram do Fórum o ex-presidente do CRCGO e atual presidente do Sescon – Goiás, Edson Cândido Pinto, e a gestora de operações sindicais do Sescon – Goiás, Sucena Hummel. O evento foi promovido em parceria entre a Fecomércio-GO, SecoviGoiás, Sicoob Secovicred, ADU-GO, ADIAL, Grupo NB, ADEMI, Paulo Lima Assessoria e consultoria, SEAC-GO, SEPE, SINDESP-GO, SINDIPOSTO e Tropical Urbanismo e Incorporação.

A edição da vez contou com palestras dos renomados economistas Adriano Pitoli, Felipe Salto, Mailson da Nóbrega e do advogado Renato Portela, que debateram o painel da conjuntura brasileira, dos pontos fortes e sensíveis de Goiás. Além disso, apresentaram um conjunto de medidas e políticas públicas com potencial de efetivamente melhorar a competitividade do estado nos próximos quatro e oito anos.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Camila Pedroso, com informações do Sescon – Goiás