O vice-presidente de Controle Interno do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Djalma Arantes, participou nesta manhã de 11 de julho da palestra sobre o Programa Especial de Recuperação Tributária (PERT), realizado no auditório da delegacia da Receita Federal em Goiânia. O presidente e a diretora do Sescon – Goiás, Francisco Canindé Lopes e Sucena Hummel, respectivamente, também participaram do evento.

Além de visar a redução dos processos em litígios tributários, o PERT objetiva proporcionar às empresas e aos cidadãos condições especiais para a negociação de suas dívidas.

A adesão ao PERT pode ser efetuada do dia 3 de julho ao dia 31 de agosto. O contribuinte que já estiver em outros programas de refinanciamento, poderá, à sua opção, continuar naqueles programas e aderir ao PERT, ou ainda migrar os débitos dos outros programas para o PERT.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Camila Pedroso, com informações da Receita Federal