O vice-presidente de Controle Interno do CRCGO, Otávio Martins de Oliveira Júnior, participou no dia 08 de novembro de uma reunião na Federação do Comércio do Estado de Goiás (Fecomércio) com a finalidade de dialogar a respeito da solidariedade dos contadores nas Convenções Coletivas de trabalho e Benefício Social Familiar.

A reunião contou com mais de 17 Sindicatos patronais e entidades representativas da classe contábil, dentre eles o presidente do Sescon-GO, Edson Cândido Pinto, a gestora de operações sindicais do Sescon-GO, Sucena Hummel, o vice-presidente do SCESGO, Ronan Pereira Pinto, e o diretor da Fecomércio, Edgar Segato Neto.

No mês de outubro, o CRCGO esteve reunido com o representante da Gestar – Assessoria a Entidades Sindicais, Assistenciais, Culturais e Filantrópicas Para Gerenciamento de Planos de Amparo e Beneficentes em Goiás, Humberto Silva, para definir algumas questões relacionadas à responsabilidade do contador na cláusula das referidas Convenções Coletivas.

df92f876-844a-4d0c-b528-5ae3f1df1a63_site

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Izadora Louise