O vice-presidente de Controle Interno do CRCGO, Djalma Arantes, participou no dia 18 de março da solenidade de posse da nova diretoria do CRCSP. O evento também contou com a presença do governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, o presidente do CFC, José Martonio Coelho, entre outras autoridades, como parlamentares, presidentes e conselheiros do CFC e CRCs, entidades contábeis, ex-presidentes e delegados.

Segundo Djalma Arantes, o CRCGO se sente honrado por participar da solenidade da diretoria de um importante Conselho como o de São Paulo. “A nossa participação na posse do CRCSP reforça o compromisso do CRC goiano com o Conselho paulista. Desejamos sucesso à nova gestão”, completou.

O presidente do CRCSP, Gildo Freire de Araújo, tomou posse para o biênio 2016-2017. O Conselho Diretor também é formado pelos vice-presidentes Marcia Ruiz Alcazar (Administração e Finanças), José Donizete Valentina (Fiscalização, Ética e Disciplina), José Aparecido Maion (Desenvolvimento Profissional) e Neusa Prone Teixeira da Silva (Registro).

“Transparência e Responsabilidade Social com Excelência”, O presidente do CRCSP Gildo Freire de Araújo agradeceu a presença de todos e afirmou o compromisso e o importante papel dos profissionais da contabilidade para a sociedade. “Nós, profissionais da contabilidade, temos de nos unir em prol da retomada dos negócios, do desenvolvimento social e econômico. Somos um País com uma democracia criada pelo povo brasileiro, que soube sair de situações tão ou mais conflituosas como a que vivemos neste momento. Nossa Pátria é um país maduro, de pessoas decentes e honestas que querem o melhor para a nossa geração e para os nossos filhos”.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO, com informações da Comunicação CRCSP