O presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Rangel Francisco Pinto, e o vice-presidente de Fiscalização, Henrique Ricardo Batista, participaram, no dia 21 e 18 de junho, respectivamente, da colação de grau da turma 2020/1 e 2 de Ciências Contábeis do Centro Universitário Alves Faria (UniAlfa). Ao todo, mais de 60 acadêmicos participaram das solenidades.

Os eventos contaram ainda com a presença do reitor da UniAlfa, Carlos Eduardo Trindade, o diretor do Grupo José Alves, Edvaldo Aparecido de Oliveira, a coordenadora da área de comunicação e negócios da UniAlfa, Maria Regina Lima Silva, a gerente da secretaria de graduação, pós-graduação e extensão da UniAlfa, Márcia Correia da Silva, a vice-presidente do Conselho Regional de Economia de Goiás (Corecon) e professora da UniAlfa, Kerssia Preda Kamenach, gerente de controladoria do Grupo José Alves, José Junior de Siqueira, e as paraninfas das turmas e professoras da UniAlfa, Denise Fernandes Nascimento e Fabiana Andreia de Souza.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Camila Pedroso