O vice-presidente de Fiscalização do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Henrique Ricardo Batista, participou, no dia 17 de maio, da reunião de lançamento do Curso de EAD de Capacitação para os Conselhos de Controle Social, no Ministério Público de Goiás (MPGO), com a presença do procurador-geral de Justiça, Benedito Torres.

Na ocasião, Henrique Ricardo reforçou a importância da participação do profissional contábil no processo de disseminação do conhecimento em prol de uma melhor execução dos serviços prestados pelos Conselhos de Controle Social.

A capacitação é uma iniciativa dos Centros de Apoio Operacional de Combate à Corrupção e Defesa do Patrimônio Público (CAOCOP), de Educação, de Saúde e de Direitos Humanos (CAODH) do MPGO, e conta com a parceria da Controladoria-Geral da União (Ministério da Transparência), do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), da Secretaria Estadual de Cidadania, da Mulher, do Desenvolvimento Social, da Igualdade Racial e dos Direitos Humanos (Secretaria Cidadã) e do CRC Goiás.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Camila Pedroso, com informações da Comunicação do MPGO