O vice-presidente de Desenvolvimento Social e Relações Institucionais do CRCGO, e secretário de Projetos e Captação de Recursos de Aparecida de Goiânia, Einstein Paniago, participou de uma série de reuniões no dia 30 de janeiro, com o secretário especial de Esportes, Marcos Aurélio Vieira, com o presidente interino do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), João Antônio Lopes de Oliveira, e com a diretoria da Confederação Nacional de Municípios (CNM).

Com a FNDE, Einstein Paniago dialogou com o presidente interino sobre o desbloqueio de recursos cujos atos de encerramento do último exercício implicaram na interrupção de execução de convênios previamente firmados com os municípios. Também participaram da reunião membros da diretoria da Confederação Nacional de Municípios, os deputados federais João Campos, Prof. Alcides e membros do gabinete do deputado Daniel Vilela.

Na reunião com a CNM, o vice-presidente de Desenvolvimento Social e Relações Institucionais do CRCGO buscou alinhar providências e articulações conjuntas à Presidência da República e Ministérios, quanto aos diversos contingenciamentos do governo federal ao final de 2018 que afetaram áreas estratégicas dos municípios.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO