O vice-presidente de Controle Interno e o conselheiro do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás, Otávio Martins e Djalma Arantes, participaram nos dias 08 e 09 de março da cerimônia de posse da nova diretoria do Conselho de Contabilidade do Rio Grande do Sul (CRCRS) e do Conselho de Contabilidade de Alagoas (CRCAL), respectivamente.

No Rio Grande do Sul, a cerimônia de posse dos novos membros da diretoria do CRCRS e dos 36 conselheiros eleitos em novembro passado ocorreu no teatro Bourbon Country, e foi prestigiada por uma plateia de mais de 500 pessoas. Na ocasião, a contadora Ana Tércia Lopes Rodrigues foi a primeira mulher a assumir a presidência da entidade, em 70 anos de fundação.

Também foram empossados os vice-presidentes: Ricardo Kerkhoff (Gestão), Paulo Gilberto Comazzetto (Fiscalização), Juliano Bragatto Abadie (Registro), Mário Kist (Controle Interno), Márcio Schuch Silveira (Desenvolvimento Profissional), Elaine Görgen Strehl (Relações com os Profissionais), Celso Luft (Relações Institucionais) e Nádia Emer Grasselli (Técnico).

Já em Alagoas, o contador Paulo Braga foi empossado como presidente para o biênio 2018-2019. Os vice-presidentes são: José Alberto Viana Gaia (Operacional e de Finanças), Jeovanes de Oliveira Silva (Controle Interno), Adriana Andrade Araújo (Registro), José Vieira dos Santos (Técnico e de Desenvolvimento Profissional) e Onofre Raimundo Medeiros Neto (Fiscalização, Ética e Disciplina).

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Camila Pedroso, com informações da Comunicação do CRCRS e CRCAL