O Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), em parceria com a BSSP, realizou no dia 20 de março o workshop “eSocial: Do Zero à Implantação nas Empresas e Escritórios Contábeis”, ministrado pela contadora e administradora, Zenaide Carvalho.

O presidente do CRC Goiás, Rangel Francisco Pinto, fez a abertura do evento, que contou com a participação do conselheiro Ranier Pereira de Lima e com mais de 160 profissionais da Contabilidade. O conteúdo abordado no workshop foi a vigência, eventos e pontos críticos do eSocial, bem como as estratégias e planejamento para implantação do sistema.

Para o presidente Rangel Francisco a participação no evento possibilita um maior entendimento e aperfeiçoamento sobre o sistema do eSocial. “Um dos pilares mais importantes do CRCGO é a Promoção da Educação Continuada. Sendo assim, o nosso objetivo é promover eventos com temas que envolvam o contabilista dentro dos seus escritórios”, destacou.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Camila Pedroso