Aprenda como inovar na gestão de seu escritório com estratégias, ferramentas e métodos voltados para melhora do desempenho, resultados e motivação da equipe!

Goiânia e Anápolis estão entre as cidades que irão receber o Workshop Gestão para Escritórios Contábeis, desenvolvido especialmente para gestores, gerentes e proprietários de empresas do segmento contábil. O evento acontece em ambas cidades no dia 21 de outubro (quarta-feria) e conta com a realização do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás e da CDC Consultoria, além do apoio da Tron Informática.

De forma prática e objetiva, o workshop permitirá aos participantes realizarem o diagnóstico do seu escritório baseado na gestão, produtividade e motivação da equipe, comparando a realidade de seus negócios às boas práticas que garantem a sustentabilidade e longevidade das empresas de serviço na atual configuração do mercado, tais como: mercado contábil e os novos serviços web, relacionamento com stakeholders, parcerias estratégicas, tecnologia produtiva, conflitos de geração e motivação de equipes.

Gestão e Liderança

O evento será ministrado pelo empresário do segmento da tecnologia da informação com amplo know-how em gestão de pessoas e estratégias voltadas para empresas de serviços, Klayton Fernandes. Atualmente, ele é sócio-diretor nas empresas Tron Informática Rio Verde, CDC Consultoria, Tron Corporate e Fernandes Imóveis. Sua formação acadêmica incluiu MBA em Liderança pela ESADE Business School, a 4ª maior de escola de negócios do mundo, e graduação em administração de sistemas de informações.

“Gostei muito do Workshop, levou a visualizar as mudanças no cenário empresarial e consequente necessidade de melhora contínua de gestão das empresas, sejam contábeis ou quaisquer outras” (Edvânio Junio da Silva, Contar Contabilidade Consultoria Empresarial)

“Excelente. Acima das expectativas. Indico a todos os colegas!! Novos horizontes e oportunidades (Visão ampliada do negócio), Planejar, Escala de prioridades, Flexibilidade, Atendimento Personalizado, Busca de novos conhecimentos., etc. PARABÉNS PELO WORKSHOP!!!” (Evilson Azevedo, Contag Serviços Contábeis)

Inscrição Solidária

Para participar do evento, basta realizar a inscrição no site da entidade (www.crcgo.org.br) e levar 5Kg de alimentos não perecíveis, que serão doados a instituições de caridade locais.

Mais datas

O evento já passou por 10 cidades goianas e, até o final de outubro, passará por mais 08 cidades:

22/10 – Jaraguá e Goianésia

23/10 – Niquelândia e Uruaçu

Serviço:

Workshop “Gestão para Escritórios Contábeis”

Data: 21 de outubro (quarta-feira)
GOIÂNIA
Local: auditório do CRC-GO (Rua 107, 151, Setor Sul)
ANÁPOLIS
Local: SEFAZ (Av. Senador José Lourenço Dias, 1459, Sala 108, Centro)
Entrada: 5Kg de alimentos não perecíveis