O Workshop Gestão para Escritórios Contábeis vai visitar outros municípios no decorrer do mês de outubro. A palestra passou por Acreúna no último dia 8 de outubro. O diretor do Centro de Desenvolvimento de Competências de Rio Verde (CDC), Klayton Fernandes, afirma que o apoio do Conselho para o workshop permite com que haja uma abrangência maior de profissionais contábeis.

Cidades como Caldas Novas, Itumbiara, Jataí, Mineiros, Morrinhos, Quirinópolis, Rio Verde e Santa Helena já receberam o workshop que de forma prática e objetiva, permite aos participantes realizarem o diagnóstico do seu escritório baseado na gestão, produtividade e motivação da equipe, comparando a realidade de seus negócios às boas práticas que garantem a sustentabilidade e longevidade das empresas de serviço na atual configuração do mercado, tais como: mercado contábil e os novos serviços web, relacionamento com stakeholders, parcerias estratégicas, tecnologia produtiva, conflitos de geração e motivação de equipes.

De acordo com o presidente do CRCGO, Elione Cipriano, a continuidade do projeto é um claro sinal de que os resultados iniciais foram positivos. Visando o desenvolvimento profissional, o CRCGO tem o objetivo de desenvolver a ação contábil na região, promovendo um amplo diálogo com a sociedade, e colocando o profissional da contabilidade em posições de tomada de decisão que beneficiem a comunidade, empresas públicas ou privadas.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Naiara Gonçalves