O presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás, Elione Cipriano da Silva, juntamente com o diretor Saulo Gonçalves, a assessora executiva Priscilla Rodrigues, a coordenadora de TI, Mauricéia Vilela, e a coordenadora de Desenvolvimento Profissional, Marianne Mori, recebeu no dia 06 de outubro o diretor do Centro de Desenvolvimento de Competências de Rio Verde (CDC), Klayton Fernandes, para avaliar novas datas para continuidade do Workshop Gestão para Escritórios Contábeis.

O workshop vai visitar outros municípios no decorrer do mês de outubro. Cidades como Valparaíso, Catalão, Aparecida de Goiânia, Goiânia, Anápolis, Jaraguá, Goianésia, Niquelândia e Uruaçu vão receber o evento com a palestra de Klayton Fernandes e apoio total do CRCGO. Valparaíso será a primeira cidade a receber a palestra, no dia 14 de outubro.

O diretor do CDC afirmou que o apoio do Conselho para o workshop permitirá com que haja uma abrangência maior de profissionais contábeis. “A reunião foi muito produtiva, pois com a presença do presidente e equipe envolvida, nos permitirá atingir o objetivo de ter o contato com qualidade e com maior número de contadores, para então apresentarmos a proposta do Workshop e seus impactos, visto que o período é curto”, declara Klayton.

De acordo com o presidente do CRCGO, Elione Cipriano, a continuidade do projeto é um claro sinal de os resultados iniciais foram positivos. “O workshop permitiu com que vários proprietários de escritórios contábeis abrissem o leque de informações para a gestão dos escritórios. As palestras ajudaram, e muito, contadores de várias regiões do Estado, e saber que haverá uma continuidade do projeto, mostra-nos claramente que os resultados têm sido bastante proveitosos”, relatou.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Izadora Louise