O presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRC-GO), Elione Cipriano, se reuniu no dia 28 de maio com o diretor do Centro de Desenvolvimento de Competências (CDC) em Rio Verde, Klayton Fernandes, com o objetivo de fechar mais uma parceria voltada para a educação continuada e o desenvolvimento profissional.

Foi formalizado um convênio para ações de aprimoramento da gestão contábil, como informa o diretor Klayton Fernandes. “Vamos fazer um workshop voltado para a gestão dos escritórios contábeis, que vai ocorrer de agosto a dezembro de 2015. O workshop será voltado exclusivamente aos proprietários de escritórios de contabilidade”, explica Klayton, que também apontou qual será o principal aspecto abordado durante o workshop. “Um dos pontos-chaves que desenvolveremos será em torno das novas necessidades do proprietário, no seu relacionamento com os clientes, no relacionamento com os seus colaboradores, e no processo de negociação. São estudos práticos que vêm a beneficiar”, assegura.

De acordo com o presidente do CRC-GO, Elione Cipriano, esta é mais uma forma de colocar a classe contábil em posição de destaque na tomada de decisão. “Hoje o profissional da contabilidade está sendo requisitado pelos mais variados tipos de empresas, em seus inúmeros segmentos. O preparo oferecido durante esse workshop vai fazer com que nosso colega profissional esteja pronto para qualquer demanda”, finaliza.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRC-GO – Izadora Louise