O X Encontro de Contabilidade da Amazônia Legal (ECAL), que aconteceu na cidade de Caldas Novas – GO nos dias 26 e 27 de novembro, foi destaque na mídia. No dia 25 de novembro, a Agência Press deu destaque ao evento de envergadura nacional, que tem como principal objetivo abordar temas de alta relevância para os profissionais e acadêmicos de contabilidade do Estado e de todo país, desenvolvidos por palestrantes com comprovado conhecimento na área e reconhecidos nacionalmente.

Já no dia 26 de novembro, durante o programa Antena Contábil da Rádio da Universidade Federal do Tocantins (UFT), o presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Rangel Francisco Pinto, falou sobre o evento e convidou os profissionais do Tocantins e de todo País a participarem do Encontro.

Veja abaixo a entrevista para a Rádio UFT:

Veja abaixo a matéria da Agência Press:

25_11 Agência Press

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Camila Pedroso